Previous slide
Next slide

Medida garante mais segurança aos profissionais e usuários do sistema rotativo de estacionamento na cidade

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito, em parceria com a Associação Comercial de Ribeirão Pires (ACIARP), participou nesta terça-feira, dia 19, da apresentação dos novos uniformes que estão sendo utilizados pelos monitores do estacionamento rotativo Zona Azul.

A apresentação aconteceu na sede da ACIARP com a presença do vice-prefeito, Gabriel Roncon, de representantes da Secretaria de Transportes e Trânsito e de diretores da Associação, que e possui termo de convênio para a operacionalização e controle do sistema de estacionamento rotativo no município.

“Por meio de parcerias com instituições que realizam ações em prol ao desenvolvimento de Ribeirão Pires, como a ACIARP, estamos promovendo melhorias em todos os setores, buscando sempre o aperfeiçoamento dos serviços e o bem-estar da população”, explicou o vice-prefeito.

Além da entrega dos novos uniformes, a ACIARP contribuiu com a manutenção de dois veículos da Secretaria de Transportes e Trânsito: uma Kombi que será utilizada no projeto de Educação no Trânsito, e um veiculo Gol, utilizado para monitoramento viário.