Previous slide
Next slide
Sambasonics

Com DJ, aulas abertas e shows ao vivo, evento conta com programação especial dedicada ao tradicional gênero dançante paulistano

O 1º Festival de Samba Rock de Ribeirão Pires, que celebra a história do tradicional gênero dançante paulistano, promete agitar o Paço Municipal da cidade neste domingo (17), das 12h às 18h. O festejo terá apresentação do DJ Perninha, com playlist recheada de sucessos, seguido por aula aberta do ‘Projeto Samba Rock’. Os destaques da programação ficam por conta do grupo Sambasonics e do instrumentista e compositor Mark Brasil, artistas de renome do gênero.

A festa terá, ainda, espaço para um cardápio de delícias gastronômicas. Comida japonesa, espetinhos doces e salgados, hambúrguer artesanal, sorvetes e torta doce estão entre as opções para o público. A tradicional feira de artesanato também marcará presença no evento, prestigiando o talento local do Circuito das Artes de Ribeirão Pires.

O Paço Municipal fica localizado na Rua Miguel Prisco, 288 – Centro, e a festa terá entrada social de 1kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração pet.

Programação 1º Festival de Samba Rock:

– 12h – Abertura com DJ Perninha
– 13h – Aula aberta de Samba Rock
– 14h – Show com Sambasonics
– 16h – Mark Brasil