Previous slide
Next slide

Interessados devem se cadastrar presencialmente ou pelo aplicativo Sine Fácil

 

 

A rede de supermercados Compre Bem, do Grupo Pão de Açúcar (GPA), disponibilizará, a partir desta sexta-feira, dia 28 de setembro, oportunidades de emprego para a nova unidade em Ribeirão Pires. Estão abertas 90 vagas para operador de caixa, padeiro, açougueiro, entre outras.

 

Para participar das seletivas do Compre Bem, os interessados precisam ter cadastro junto ao PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ribeirão Pires (localizado na Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro), e ter os requisitos solicitados pela rede. As vagas estarão disponíveis a partir das 10h dessa sexta e, ao serem preenchidas, saem do sistema automaticamente. Os interessados podem ter acesso às vagas comparecendo pessoalmente no PAT ou acessando o aplicativo do Sine Fácil.

 

Vagas da semana – Nessa semana, o PAT disponibiliza mais de cem oportunidades de emprego. Além das noventa vagas oferecidas pelo Compre Bem, o serviço também realiza cadastro para cabeleireiro, artesão modelador de vidros, soldador, costureiro de reparação de roupas, entre outros.

 

A procura por vagas também pode ser feita pelo aplicativo do Sine Fácil em dispositivos tablets ou celulares com sistema Android. A ferramenta permite que o usuário encontre, de forma prática e rápida, vagas ideais ao seu perfil, agendando entrevistas, entre outros serviços como acompanhar a situação do seguro-desemprego.

 

Para utilizar o aplicativo é preciso que o trabalhador tenha cadastro junto ao PAT da cidade. Depois do cadastro, deverá obter o código de acesso (QRCode) pelo  portal  Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br)

Confira abaixo as oportunidades da semana:

Ajudante de cozinha

Artesão modelador (vidros)

Cabeleireiro

Costureira de reparação de roupas

Operador de guilhotina

Serralheiro industrial

Soldador

Chefe de seção

Chefe de padaria

fiscal de prevenção de perda

auxiliar de cozinha

auxiliar de açougue

Padeiro

Repositor

Operador de caixa

Balconista

Auxiliar de manutenção

Auxiliar de faturamento

Auxiliar de padeiro

Açougueiro