Previous slide
Next slide

Evento da Prefeitura acontecerá nos dias 24, 25 de fevereiro e 2 e 3 de março; entrada é gratuita

Terá início neste fim de semana, dias 24 e 25 de fevereiro, o Day Park, evento da Prefeitura de Ribeirão Pires que levará ao Parque Oriental série de atividades gratuitas. A programação promovida pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer da cidade segue nos dias 2 e 3 de março. As atrações acontecem das 8h às 17h.

Entre os destaques, passeios de caiaques estarão disponíveis, nos quatro dias de evento, das 9h às 14h. A partir das 11h, a criançada poderá se divertir em brinquedos infláveis.  A grande novidade para este ano é o passeio de pedalinho, disponível nos dias 2 e 3 de março, das 9h às 14h. Atração ideal para aliviar o estresse e curtir a natureza banhada pela Represa Billings. Os visitantes também terão opções gastronômicas com food trucks e ainda a feirinha de artesanato.

“Neste ano, teremos dois finais de semana do Day Park, que é ótima oportunidade para famílias e as crianças participarem juntos de atividades gratuitas junto à natureza”, explica o secretário da SEJEL, Koiti Takaki.

A ação faz parte do calendário das comemorações de aniversário de 70 anos de emancipação político-administrativa de Ribeirão Pires, que em breve será divulgada pela Prefeitura.

O Parque Oriental está localizado à Major Cardim, 3.100 – Estância Noblesse.