Previous slide
Next slide
Trio Corrente
Trio Corrente

Com palco 360º, festejo reunirá, no Paço Municipal, programação especial com artistas conceituados do Brasil e região

Os apaixonados pelo jazz e pelo chorinho, clássico gênero instrumental da música popular brasileira, têm agenda garantida na Estância Turística ribeirão-pirense neste domingo (27). O Paço Municipal da cidade, localizado na região central, será palco para a primeira edição do Ribeirão Pires Choro Jazz Festival. Das 11h às 19h, o evento reunirá programação especial com artistas conceituados no cenário jazz-choro brasileiro, com destaque para o Trio Corrente, vencedores do Grammy Latino de Melhor Álbum de Jazz em 2014.

Ao longo dia, o palco 360º da festa abrirá espaço para a Big Band Salada Mista da Fundação das Artes São Caetano do Sul e para o grupo de choro paulista Enrique Menezes e Um Sou Eu. Artistas locais também estão entre as atrações. O Combo Jazz da EMARP – Escola Municipal de Artes, composto por alunos e orientadores, e o grupo Cambuci da Serra, com mescla entre jazz e MPB instrumental, também vão agitar o festejo com muita música.

A festa terá, ainda, espaço para um amplo cardápio gastronômico. Comida japonesa, espetinhos doces e salgados, hambúrguer artesanal, sorvetes e torta doce estão entre as opções. A tradicional feira de artesanato também marcará presença no evento, prestigiando o Circuito das Artes de Ribeirão Pires.

O Paço Municipal fica localizado na Rua Miguel Prisco, 288 – Centro, e a festa terá entrada social de 1kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração pet.

Confira a programação:

– 11h    Combo Jazz EMARP
– 12h    Cambuci da Serra
– 14h    Enrique Menezes e Um sou Eu
– 16h    Trio Corrente
– 18h    Big Band Fundação