Previous slide
Next slide

Entidades do município podem se inscrever até esta sexta-feira, 1º de setembro, presencialmente ou por formulário online

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio do Fundo Social de Solidariedade, está realizando inscrições para instituições interessadas em receber os alimentos arrecadados durante o 14º Festival do Chocolate. O cadastro poderá ser realizado por meio de formulário online (https://bit.ly/44ewRoU) ou presencialmente na sede do Fundo Social (Av. Francisco Monteiro, 2940 – Santa Luzia), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Atualmente, seis entidades já estão aptas a receber os donativos. Mas, a fim de ampliar o alcance das famílias atendidas pelas doações, o Fundo Social de Solidariedade promove o cadastro, até 1º de setembro, para novas instituições interessadas em receber os alimentos.

Para a inscrição presencial, é necessário apresentar nome e razão social da instituição, telefone, e-mail, endereço, CNJP com CNAE anexado, além dos dados do responsável pela instituição, como RG, CPF e comprovante de residência. Também é necessário apresentar descritivo resumido da ação social voltada aos alimentos provenientes do Festival do Chocolate que a instituição realiza e lista das pessoas atendidas.