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A partir de 7/12, moradores deverão contatar serviços da unidade e marcar data e horário para ser atendido. Medida reforça controle contra a covid-19

O Posto Atende Fácil de Ribeirão Pires retomará a realização de agendamento prévio para os atendimentos presenciais na unidade. A partir da próxima segunda-feira, dia 7, os moradores deverão entrar em contato com o serviço de interesse para marcar data e horário para ser atendido. A única exceção será a Ouvidoria Municipal, que manterá os atendimentos presenciais sem a necessidade de agendamento prévio.

Situado na Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro (ao lado do Terminal Rodoviário), o Posto Atende Fácil recebe, diariamente, grande fluxo de pessoas. A medida reforça o controle de acesso no local para evitar aglomerações e, portanto, a disseminação do coronavírus.

Confira serviços e meios para agendamento:

De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h

– Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – 4824-4282

– Banco do Povo Paulista/MEI/Via Rápida – 4825-5464

– Procon – 4824-5121/3205 ou por e-mail: procon@ribeiraopires.sp.gov.br

– Cadastro Único – 9-3287-6219/9-7258-1576

De segunda a sexta-feira, das 9h às 15h

– Junta de Serviço Militar – 4827-4469

Ouvidoria Municipal – presencial no Posto Atende Fácil

Telefone 156, e-mail: ouvidoria@ribeiraopires.sp.gov.br