Previous slide
Next slide

Interessados poderão se inscrever até o dia 25 de novembro, por telefone ou presencialmente no Centro de Exposições e História da cidade

Ainda há vagas para as oficinas gratuitas de “Escrita Criativa” e “Revelando o Patrimônio Histórico em Quadrinhos” da Prefeitura de Ribeirão Pires. Os interessados em participar deverão se inscrever até o dia 25 de novembro, pelo telefone 4825-9049 ou presencialmente no Centro de Exposições e História da cidade – Rua Miguel Prisco, 286 – Centro (ter. a sex., das 9h às 17h; sáb. e dom., das 10h às 16h).

Nos dias 28 e 29 de novembro, das 13h às 17h30, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira, 220, Jardim Pastoril), a cartunista e artista visual Magô Pool realizará a atividade “Revelando o Patrimônio Histórico em Quadrinhos”.

Nos dias 3, 4 e 5 de dezembro, das 18h às 22h30, Reynaldo Bessa promoverá oficina de “Escrita Criativa – Como escrever seu livro”. A atividade, que acontecerá no CEH – Centro de Exposições e História Ricardo Nardelli, tem como objetivo aprofundar conhecimentos relacionados à estrutura do texto, narrativa, entre outros aspectos. Também será abordada a escrita voltada a blogs e mídias sociais.

Ação é promovida pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Ribeirão Pires.