Previous slide
Next slide

Contribuintes poderão optar por parcela única com desconto de 7,5% – em janeiro, 5% – em fevereiro, ou em até 12 vezes no ano

Contribuintes da Estância Turística de Ribeirão Pires terão desconto de 7,5% no IPTU 2019 para o pagamento à vista efetuados em janeiro desse ano ou de 5% para os pagamentos à vista feitos em fevereiro. Também haverá a opção de parcelamento do imposto em até 12 vezes. O vencimento da primeira parcela, ou a primeira opção de parcela única, será em 31 de janeiro.

Os carnês do IPTU de Ribeirão Pires – cerca de 35 mil – começarão a ser distribuídos pelos Correios nos próximos dias. Os carnês também estarão disponíveis no site da Prefeitura a partir do início de janeiro.

Recadastramento para desconto de aposentados no IPTU 2020

A Prefeitura informa que, em cumprimento à legislação vigente, entre 1º de março e 31 de outubro de 2019, aposentados e pensionistas deverão realizar o recadastramento anual para garantirem o desconto do IPTU para o exercício de 2020.

Informações sobre o IPTU podem ser obtidas pelo telefone 4828-9800 – junto à Secretaria de Finanças Municipal, ou na Central de Atendimento ao Munícipe, no Paço Municipal (Rua Miguel Prisco, 288 – Centro. Seg., a sex., das 8h às 17h).