Previous slide
Next slide

A partir do dia 16 de janeiro, estarão disponíveis, no total, nove vagas para instrutores/músicos atuarem no projeto “Orquestrando São Paulo – Orquestrando Ribeirão Pires”

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, iniciará as inscrições para processo seletivo de instrutores/músicos para atuarem no projeto “Orquestrando São Paulo – Orquestrando Ribeirão Pires”.

Entre 16 de janeiro até 17h do dia 13 de fevereiro de 2019, os interessados poderão se inscrever pelo site www.institutomais.org.br. O processo seletivo destina-se o preenchimento de nove vagas para instrutor de contrabaixo sinfônico, instrutor de flauta transversal, instrutor de saxofone, instrutor de trompa, instrutor de violino e instrutor de violoncelo. O salário é de R$ 954 por 20 horas semanais.

Informações sobre requisitos das vagas, inscrições, taxa e isenção de taxa de inscrição, entre outras podem ser obtidas no Edital do Processo Seletivo disponível no site da Prefeitura (Atos Oficiais, do dia 11 de janeiro de 2019) ou pelo site do Instituto Mais. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 2659-5746 ou pelo e-mailsac@institutomais.org.br.