Previous slide
Next slide

Turmas de GR em Ribeirão Pires emocionam familiares em Festas de Encerramento

Cerca de 200 alunas das turmas de Ginástica Rítmica do Centro Técnico de Treinamento (CTT) Ouro Fino Paulista e do Ginásio Ozíris Grecco – Complexo Ayrton Senna, coordenados pelas professoras Alline Cristina Ferreira e Nancy Fonseca, respectivamente; participaram, na noite deste sábado, 8 de dezembro, das atividades de encerramento do ano. Com entrada gratuita, as apresentações foram realizadas, simultaneamente, nos dois espaços esportivos da cidade.

Com o tema “Circo – Respeite as diferenças”, a festa de encerramento da GR no Centro Técnico de Treinamento de Ouro Fino Paulista contou com a presença de, aproximadamente, 400 pessoas, entre pais e convidados. Houve a apresentação das 80 alunas, com idades entre 4 e 16 anos, além do Corpo de Baile da cidade e academia de Ouro Fino Paulista.

“É sempre emocionante quando chegamos ao final de um ano que foi repleto de competições, conquistas e treinos e, literalmente, damos um show. É inexplicável a sensação de ver a evolução e brilho nos olhos das alunas”, disse a professora Alline Cristina Ferreira.

Moradora de Ouro Fino Paulista, Regiane Félix Corrêa Benevides, mãe de Veridiana Benevides, 8 anos, não poupou elogios ao desempenho da professora e da filha, que entrou na aula de GR neste ano. “Até chorei com a apresentação dela, que estava linda com roupa do Brasil, em verde e amarelo. Ela fez seis apresentações, por conta de ter sido destaque durante o ano de 2018, na categoria Baby. Motivo de muito orgulho”, disse.

“A modalidade é muito reconhecida em nossa cidade, fico muito feliz em poder ajudar as professoras e familiares, o prefeito Kiko é um grande incentivador, estamos no caminho certo para o crescimento do esporte” afirmou o secretário de esportes, Iuquio Ywasaki.

Cerca de 500 pessoas marcaram presença na festa de encerramento da GR no Ginásio Ozíris Grecco – Complexo Ayrton Senna, que teve como tema “GR no País das Maravilhas”, inspirado na obra infantil mais conhecida de Charles Lutwidge Dodgson, sob o pseudônimo de Lewis Carroll.

“Foi um sucesso a apresentação das alunas das cinco turmas, com meninas de 4 a 16 anos. Fomos gratificados com a beleza e encantamento das meninas na apresentação”, explicou a professora Nancy Fonseca.

Solidariedade – Para participar das festas de confraternização bastava doar um quilo de alimento não-perecível ou produto de limpeza/produto de higiene pessoal, a ser destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires. Foram arrecadados 310 quilos de alimentos e itens de limpeza ou higiene pessoal.

Compartilhe essa matéria:

Artigos relacionados