Previous slide
Next slide

As partidas das Quartas de Final da 1ª Taça Estância de Futsal e as da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal, que foram adiadas na semana passada por conta das más condições de tempo que acarretaram na falta de energia elétrica no Centro Técnico de Treinamento (CTT) de Ouro Fino Paulista, acontecem nesta sexta e sábado, dias 9 e 10 de novembro.

Na sexta-feira, dia 9 de novembro, a partir das 20 horas, se enfrentam as equipes Guanabara e Quebradinha. Já no sábado, 10 de novembro, o Campeonato Municipal de Futsal será retomado com as seguintes partidas: Família B. x Malokas (14 horas); Furacão x G. Valentina (15 horas); Cidade Santa x 2/B Kennedy (18 horas). Dando sequência ao Municipal, no sábado (10), Família x Quebradinha (16 horas) e A. União x Ampa (17 horas – somente 2º tempo).

“Nosso objetivo é fortalecer o futsal amador da cidade, além de oferecer lazer, estimulamos a prática esportiva” comentou o secretário de esportes, Iuquio Ywasaki.

Os campeonatos, promovidos pela Liga de Futsal da cidade, contam com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes (SESP).