Previous slide
Next slide

Interessados devem se cadastrar presencialmente ou pelo aplicativo Sine Fácil

 

Moradores de Ribeirão Pires que procuram colocação ou recolocação no mercado de trabalho podem procurar os serviços gratuitos de cadastramento de currículos e seletiva de empregos oferecidos pelo PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade. Nessa semana, o PAT de Ribeirão Pires está cadastrando moradores para vagas padeiro, auxiliar de manutenção predial, ajudante de cozinha, entre outras.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao PAT, localizado dentro do Posto Atende Fácil – Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Informações pelo telefone 4824-4282.

A procura por vagas também pode ser feita pelo aplicativo do Sine Fácil em dispositivos tablets ou celulares com sistema Android. A ferramenta permite que o usuário encontre, de forma prática e rápida, vagas ideais ao seu perfil, agendando entrevistas, entre outros serviços como acompanhar a situação do seguro-desemprego.

Para utilizar o aplicativo é preciso que o trabalhador tenha cadastro junto ao PAT da cidade. Depois do cadastro, deverá obter o código de acesso (QRCode) pelo  portal  Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br

 

Confira abaixo as vagas disponíveis:

Açougueiro – 7 vagas
Ajudante de cozinha – 2 vagas
Auxiliar de manutenção predial – 1 vaga
Padeiro – 6 vagas
Auxiliar padeiro – 2 vagas