Previous slide
Next slide

A partir da próxima semana, moradores e contribuintes poderão, presencialmente, solicitar serviços do órgão no novo espaço

A partir da próxima segunda-feira, dia 22, a Ouvidoria Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires iniciará o atendimento aos moradores em um novo endereço. Antes situada no Paço Municipal, a Ouvidoria, que é um instrumento de apoio aos moradores e contribuintes da cidade, passará a funcionar dentro do Posto Atende Fácil, situado na Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro.

Com a mudança, os atendimento presenciais estarão em área de fácil acesso à população – ao lado do Terminal Rodoviário e da Estação Ferroviária. O serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Reclamações, sugestões, entre outros, também podem ser registrados junto à Ouvidoria por meio do e-mail ouvidoria@ribeiraopires.sp.gov.br, ou pelo e-Ouv, no site da Prefeitura – www.ribeiraopires.sp.gov.br.

A Ouvidoria Municipal também realiza atendimentos pelo telefone 156 (ligações somente feitas a partir de telefones de Ribeirão Pires). Temporariamente, em razão da mudança de endereço, a Ouvidoria atenderá pelo telefone 4824-4282.