Previous slide
Next slide

Mais de 3000 pessoas participaram do evento

Para comemorar o Dia das Crianças, a Prefeitura de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Esportes (SESP), realizou na manhã do feriado, dia 12 de outubro, uma programação gratuita no Complexo Ayrton Senna – Tenda Multicultural. O público infantil curtiu personagens infantis, atividades físicas e recreativas, além de brincadeiras e jogos promovidos por profissionais da secretaria.

Judicley Silva Santos Ferreira, morador da cidade, levou o filho Raphael, 8 anos, para a aproveitas as atividades. “Sempre usamos a Tenda nos finais de semana para andar de patins e bicicleta. Mas hoje está especial e muito animado. É importante esse espaço para as famílias”, disse. 
“Um evento inédito na cidade que superou nossas expectativas e que pretendemos inserir no calendário oficial. Promover o esporte é fundamental para formar um cidadão melhor e despertar o interesse das crianças, que muitas vezes não tem oportunidade de conhecer outras modalidades” comentou o secretário da pasta de esporte, Iuquio Ywasaki.