Previous slide
Next slide

Com slogan “Abra o seu coração e faça uma criança feliz”, arrecadação será distribuída no mês de outubro

Pelo segundo ano consecutivo, o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires, em parceria com a farmácia Gran Farma, a Baby Brink e a Ótica Estância, promove a campanha de arrecadação de brinquedos com o slogan “Abra o seu coração e faça uma criança feliz”. Evento realizado nesta terça-feira, dia 4, marcou o lançamento da ação, com a presença do prefeito da Estância, Adler Teixeira, Kiko, da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Flávia Dotto, da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social da cidade, Elza Iwazaki, e representantes das lojas parceiras.

Os itens arrecadados serão destinados às crianças das famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e em acolhimento institucional pela Casa Abrigo.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Ribeirão Pires, Flávia Dotto, prevê festa para entregar os brinquedos no mês das Crianças. “No ano passado conseguimos, graças à solidariedade da população, beneficiar cerca de 400 crianças de famílias em situação de vulnerabilidade e em acolhimento institucional. Temos certeza de que, mais uma vez, proporcionaremos alegria às nossas crianças, que são o futuro da nossa cidade”.

“Nós acreditamos que se cada um fizesse a sua parte, nós teríamos um mundo melhor. Ficamos honrados em participar da campanha de arrecadação de brinquedos promovida pela Prefeitura”, comentou Murilo Felix, gestor de manipulação da Gran Farma.

As caixas para arrecadação de brinquedos estão disponíveis nos seguintes endereços: unidades Gran Farma – Rua Dr. Felício Laurito, 24, Rua Boa Vista 214 e Rua Capitão José Gallo, 74, ambos no Centro; Baby Brink (Rua Stela Bruna Cechi Nardelli, 30 – Centro) e Ótica Estância (Rua do Comércio, 108 – Centro).