Previous slide
Next slide

Atividade é aberta para moradores e profissionais que já concluíram o primeiro módulo do curso

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia (SEICT), está realizando as inscrições para curso gratuito de braile – módulo II. As aulas são abertas para o público em geral, especialmente para professores e demais profissionais da Educação que tenham concluído o modulo I, oferecido pela SEICT no início desse ano.

Os interessados em se inscrever devem comparecer ao CEFORPE – Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
As aulas serão ministradas no CEFORPE, às terças-feiras, no período da manhã, das 9h às 11h; às quintas-feiras, no período da tarde, das 14h às 16h, e no período noturno, das 18h às 20h.  Os profissionais da Prefeitura de Ribeirão Pires deverão realizar o curso no contraturno do expediente de trabalho.

As inscrições poderão ser efetuadas até essa sexta-feira, dia 17 de agosto. Estão disponíveis 15 vagas por período, totalizando 45 vagas com carga horária de 30 horas. Mais informações pelo telefone 4825-9270.

Serviço – Inscrições para curso gratuito de braile – módulo II:

Data: até sexta-feira, dia 17 de agosto

Local: CEFORPE – Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 –Centro)