Previous slide
Next slide

Grande público conferiu no último sábado, dia 30 de junho, diversas apresentações culturais

Talentos de todas as idades e de várias modalidades artísticas e culturais se reuniram no ultimo sábado, dia 30, no “Sarau da Estância”. Realizado no Saguão do Centro Cultural de Ribeirão Pires, o evento organizado da Escola Municipal de Teatro Arquimedes Ribeiro, por meio da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia da Prefeitura, reuniu cerca de 100 espectadores que puderam apreciar apresentações artísticas de dança, teatro, poesia e música.  A ação também teve como tema o mês festivo de Festas Juninas.

Com entrada gratuita, o “Sarau da Estância” tem como finalidade valorizar e estimular a troca de conhecimentos culturais, oportunizando a exposição dos talentos da cidade.

O próximo “Sarau da Estância” deverá acontecer em agosto.  Os artistas interessados em apresentar música, dança, peças teatrais de curta duração, poesia e outras intervenções artísticas individuais ou em grupo podem se inscrever com antecedência. Mais informações sobre o período de abertura de inscrições podem ser obtidas no Centro Cultural (Rua Yutaka Ishihara, 220 – Jardim Pastoril) ou pelo telefone 4824-1781.