Previous slide
Next slide

Evento esportivo integra a programação do 12º Festival do Chocolate

No próximo dia 29 de julho, Ribeirão Pires receberá atletas de toda a região para a segunda Choco Run, evento de corrida e caminhada de 5 km e 10 km que integra a programação do 12º Festival do Chocolate. Com largada no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy) a corrida percorrerá as principais vias da cidade.

Os participantes poderão retirar o kit da corrida no próximo sábado (28/07), das 10h às 17h30 e, no dia da corrida, das 6h30 às 7h. Para a retirada dos kits de participação, o atleta deverá entregar 1kg de alimento não-perecível na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro). As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires.

“A Choco Run já é uma grande sucesso, esperamos um número maior de atletas de Ribeirão Pires e de todo o país, com certeza será uma linda competição. Hoje, a cidade já é vista com bons olhos pelos apaixonados por corrida” comentou o secretário de esporte e lazer Iuquio Ywasaki,

Desafio do Coelho

Os melhores classificados na Choco Run serão convidados a participar do “Desafio do Coelho”, prova que intercorrerá no mesmo dia e sítio do Choco Run, com a distância de 1Km. A largada está prevista para 9h45 na categoria feminina e 10h na masculina.