Previous slide
Next slide

Ainda restam vagas para cursos de auxiliar administrativo e técnico em vendas

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, por meio de parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires, disponibiliza vagas para cursos gratuitos de auxiliar administrativo e técnico de vendas.

Ainda restam 15 vagas para técnico de vendas e 10 para auxiliar administrativo. Os interessados em se inscrever devem comparecer no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ribeirão Pires (PAT), dentro do Posto Atende Fácil, situado ao lado do Terminal Rodoviário, das 9h às 15h, até esta quarta-feira, dia 11.

Para participar, é necessário ter idade superior a 17 anos e não estar trabalhando. No ato da inscrição, é exigida a apresentação de cópia do RG, CPF, Carteira de Trabalho, Cartão PIS, Título de Eleitor, comprovante de residência no município, renda familiar, além de foto 3×4.

Os cursos de auxiliar administrativo e de técnico de vendas serão oferecidos por meio do Programa Estadual de Qualificação Profissional – PEQ. As aulas serão ministradas em dois horários (das 8h às 12h e das 13h às 17h), de segunda a sexta-feira, no Centro de Formação Profissionalizante Professor Paulo Freire (Av. Francisco Monteiro, 2.940 – Santa Luzia), por período de 40 dias, totalizando 160 horas de curso. Os participantes receberão auxílio transporte e alimentação do Estado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4824-4282.