Previous slide
Next slide

Evento é promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer da cidade

Neste sábado, dia 9, a partir das 9h, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL),  promove Seminário de Jiu-Jitsu com o Mestre Barbosa e com senseis Sadao Flemming Mulero e Diego Martins. O evento esportivo acontece na sede da SEL, localizada no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro).

Os praticantes e atletas de Jiu-Jitsu poderão conferir as técnicas e outros ensinamentos utilizados pelo atleta Marco Barbosa, que é faixa preta de Judô e Jiu-Jitsu e considerado um dos melhores instrutores da arte suave.

“Pela primeira vez na história de Ribeirão Pires, a prefeitura, através da SEL (secretaria de esporte e lazer) oferece um seminário de Jiu-Jítsu para os atletas da cidade. Por saber da necessidade e o benefício que este eventro trará, resolvemos dar esse grande presente para os praticantes, trazendo três mestres que são referência na modalidade” afirmou o secretário Iuquio Ywasaki.

As vagas são limitadas e é preciso confirmar a presença enviando o nome completo e o número do telefone no e-mail: sel@ribeiraopires.sp.gov.br. A entrada para o Seminário é um quilo de alimento não perecível e ou um agasalho / cobertor que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires.

Serviço – Seminário de Jiu-Jitsu com Mestre Barbosa:

Data:  Sábado, dia 9 de junho, às 9h 

Local: Secretaria de Esporte e Lazer de Ribeirão Pires (Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro)

Entrada: Um quilo de alimento não perecível