Previous slide
Next slide

Corrida e Caminhada integram o calendário do  12º Festival do Chocolate da Estância

As inscrições para a 2ª edição da Choco Run, a corrida e caminhada do tradicional Festival do Chocolate, continuam abertas. Os moradores interessados em participar da prova, que percorre as principais vias da cidade, têm desconto no valor da inscrição até o dia 1º de julho.

O evento esportivo promovido pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, integra o calendário do 12º Festival do Chocolate e acontecerá no dia 29 de julho, com largada prevista para 7h30, no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jd. Itacolomy).

No dia da corrida, para efetuar a retirada dos kits de participação deverá ser entregue 1kg de alimento não-perecível . As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires.

“Será um evento esportivo de altíssima qualidade, atletas de todas as regiões do país marcam presença, é uma aliança entre o esporte, o turismo e o fundo social de solidariedade” afirmou o secretário de esporte e lazer de Ribeirão Pires, Iuquio Ywasaki.

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://sites.minhasinscricoes.com.br/chocorunacorridadofestivaldochocolate

Serviço – Inscrições 2ª Choco Run:

Data de inscrição: até dia 22 de julho

Data da Corrida/Caminhada: 29 de julho, às 7h30

Local de largada: Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro).

Percurso: corrida de 5km e 10km e caminhada de 5Km