Ribeirão Pires recebe projeto Eficiência Solidária da Eletropaulo para a troca de lâmpadas

A Vila do Doce de Ribeirão Pires sediará, a partir do dia 28 de maio, o projeto Eficiência Solidária da Eletropaulo. Clientes residenciais da cidade poderão realizar a substituição de suas lâmpadas incandescentes, fluorescentes compactas ou halógenas por lâmpadas de LED, mais econômicas e duráveis. De acordo com a Eletropaulo, a ação promove a economia de energia elétrica com segurança, qualidade de vida e solidariedade. Ao todo, serão trocadas 40 mil lâmpadas.

Para participar, os clientes deverão levar até oito lâmpadas a serem substituídas, documento de identidade e última conta de energia quitada ao posto de troca na Vila do Doce (Rua Boa Vista, s/n – Centro). Os horários de funcionamento são de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. A ação será realizada até o término das 40 mil unidades disponíveis. Para mais informações sobre o projeto, acesse: https://eletropaulo.eficienciasolidaria.com.br/.

A Prefeitura de Ribeirão Pires apoia a iniciativa.

2 comentários sobre “Ribeirão Pires recebe projeto Eficiência Solidária da Eletropaulo para a troca de lâmpadas”

  1. Gostaria de fazer uma correção com relação ao orário de funcionamento do posto de troca: é de segunda à sexta, das 9 as 17h, e sábado das 9 às 13h.

Deixe uma resposta