Previous slide
Next slide

Organizado pela Liga Ribeirão-pires de Futsal, o evento esportivo conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires

Neste sábado, 12, acontece em Ribeirão Pires o 1º Torneio Padroeiro São José de Futsal. Organizado pela Liga Ribeirão-pires de Futsal, o evento esportivo conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires.

O Torneio marca a primeira agenda esportiva organizada pela Liga de Futsal da cidade, que foi criada recentemente.

“Nosso apoio à Liga tem objetivo de fomentar a modalidade. Por isso, convidamos os times da cidade a se filiarem à entidade. Estamos com essa parceria preparando um grande campeonato municipal”, explica o secretário de Esporte e Lazer, Iuquio Ywasaki.

O Torneio tem participação de oito equipes da cidade e os jogos acontecem a partir das 18h, no Ginásio Municipal Ozíris Grecco, localizado no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro).

A primeira rodada aconteceu no dia 5 de maio, com os seguintes resultados: Familia FC 6 X 3  Atlético União; Furacão 5 X 5 EC Conquista; Cidade Santa 5 X 5 Sud RP; Caiçara FC 4X4 Jd Caçula/ Insônia

Confira os jogos da segunda rodada, dia 12 de maio:

18h – SUD RP X Caiçara

19h – Caçula/ Insônia X  Família

20h – E. C. Conquista X Cidade Santa

21h-  Atletico União X Furacão