Previous slide
Next slide

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promove, no dia 3 de maio, das 9h às 12h, no Anfiteatro Teatro Municipal Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira, 220 – Jardim Pastoril), o workshop gratuito “Análise visual e instrumental, novas técnicas para avaliação de árvores com risco de queda e madeira estrutural”.

Trata-se de uma parceria com Pd Instrumentos, empresa de tecnologia com atuação na área de arborização urbana e ênfase em inspeção e avaliação de árvores com risco de queda. Haverá apresentação teórica de técnicas e ferramentas, seguida pela prática de campo com avaliação de árvore e madeira estrutural.

Direcionado aos funcionários da Defesa Civil e Secretaria de Meio Ambiente, o workshop é aberto ao público. A inscrição é gratuita e pode ser feita através dos e-mails sema@ribeiraopires.sp.gov.br ou helena@pdinstrumentos.com.br e também pelo telefone da Secretaria de Meio Ambiente: (11) 4828-9101. Vagas limitadas.