Previous slide
Next slide

O curso é aberto para munícipes, profissionais da educação a fim de ampliar a capacitação profissional 

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, está realizando as inscrições para curso gratuito de braile. As aulas são abertas para o público em geral, especialmente para professores e demais profissionais da educação. Os interessados devem comparecer no CEFORPE – Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 192 – Jardim Itacolomy), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

As aulas serão realizadas às terças-feiras, no período da manhã, das 9h às 11h; às quintas-feiras, no período da tarde, das 14h às 16h, ou no período da noite, das 18h às 20h. O curso tem previsão para  inicio no dia 13 de março e as aulas serão ministradas no CEFORPE.

O objetivo das aulas é transmitir o conhecimento da escrita e leitura braile, a fim de ampliar a capacitação profissional daqueles que poderão atuar, direta ou indiretamente, com os deficientes visuais. Os profissionais da Prefeitura de Ribeirão Pires deverão realizar o curso no contraturno de expediente de trabalho.

As inscrições encerram no dia 2 de março e são oferecidas 15 vagas por período, totalizando 45 vagas e a carga horária é de 30 horas. Mais informações pelo telefone 4825-9270

Serviço – Inscrições para curso gratuito de braile:

Data: até 02 de março

Local: CEFORPE – Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 192 – Jardim Itacolomy)