Previous slide
Next slide

Medida atende solicitação de moradores que relataram riscos de acidente no local por excesso de velocidade de veículos na via

Nesta quinta-feira, dia 01 de fevereiro, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio de ação conjunta entre as secretarias de Transporte e Trânsito e de Infraestrutura Urbana, instalaram lombada na Rua Síria, Jardim Dois Melros. A medida atende pedido de moradores que relataram que condutores não respeitavam o limite de velocidade na via, colocando em risco a vida de pessoas na área.

Após a instalação do redutor de velocidade, colocada de acordo com resolução do Contran, a via recebeu nova sinalização.

“Esta ação contempla reivindicação dos moradores, que estavam preocupados com riscos de novos acidentes na via, causados pela imprudência de alguns motoristas. Além de fazermos intervenções para aumentar a segurança no sistema viário, também dedicamos especial atenção aos projetos de Educação no Trânsito, que atende crianças da rede municipal, e de conscientização, realizadas com toda a população”, explicou o prefeito Adler Teixeira – Kiko, que esteve na via nesta manhã.