Mais de 70 vagas estão disponíveis no sistema do PAT de Ribeirão Pires

Oportunidades do município e de diversas regiões do Grande ABC estão disponíveis para quem tem cadastro no sistema do Posto de Atendimento ao Trabalhador

Munícipes de Ribeirão Pires que procuram colocação ou recolocação no mercado de trabalho podem procurar os serviços gratuitos de cadastramento de currículos e seletiva de empregos oferecidos pelo PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ribeirão Pires.

Esta semana, o PAT está cadastrando moradores para vagas de auxiliar de cozinha, barman, encarregado de limpeza, supervisor de limpeza, lactarista, copeiro hospitalar, costureira de máquina reta, costureira em geral, cozinheiro hospitalar, garçom e vendedor externo.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao PAT, localizado dentro do Posto Atende Fácil – Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Informações pelo telefone 4824-4282.

Sistema de cadastro

O Posto de Atendimento ao Trabalhador faz parte das mais de 200 unidades de PATs existentes em todo o Estado de São Paulo. Todos os postos possuem o mesmo sistema de cadastramento integrado, uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

O objetivo do Posto de Atendimento ao Trabalhador é a oferta de serviços gratuitos à população que está em busca de oportunidades para a inserção ou reinserção no mercado de trabalho, proporcionando informações e orientações ao candidato na procura por emprego. Aos empregadores, o PAT oferece a busca de mão de obra qualificada. O serviço promove o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego.

Dessa maneira, ao se cadastrar, o candidato deve inserir suas principais habilidades e experiências de trabalho que serão avaliadas pelo sistema e encaixadas nas vagas disponíveis pelas empresas. Surge, assim, a oportunidade de participação nas seletivas de emprego.

Deixe uma resposta