Inscrições com desconto para corrida e caminhada de Ribeirão Pires tem prazo até 13 de fevereiro

Prova acontece dia 25 de março e será disputada nas distâncias de 5km e 10km; moradores da cidade terão desconto antecipado

As inscrições com valores promocionais para a Corrida e Caminhada “Ribeirão Pires 64 anos” encerram no dia 13 de fevereiro, pelo site http://sites.minhasinscricoes.com.br/CorridaRibeiraoPires64Anos .

Realizada pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), o evento esportivo – “Troféu Antonio Carlos Guarinon”, que presta homenagem póstuma ao ilustre atleta da cidade, tem as inscrições abertas até o dia 18 de março.

A prova acontecerá no dia 25 de março e será disputada nas distâncias de 5km e 10km; e caminhada 5km para atletas de ambos os sexos. A idade mínima de participação é de 12 anos para a caminhada, 16 anos para a prova de 5km e 18 anos para a prova de 10km.

As inscrições são limitadas. Clubes, assessorias esportivas e equipes a partir de 12 participantes terão desconto, desde que realizem as inscrições de uma única vez. Em atenção ao Estatuto do Idoso, a organização disponibilizará desconto de 50% no valor da inscrição aos atletas com idade acima de 60 anos.

Atletas com deficiência poderão se inscrever para a prova de 5km, passando a concorrer em categoria específica. Para obter o benefício de 50% de desconto neste caso, é necessário entrar em contato com a organização através do e-mail atendimento@indicemkt.com.br até o dia 11 de março, informando os dados requisitados (documentos comprobatórios de ACDs e atestado médico com carimbo do CRM). Lembrando que o médico deverá informar que o atleta está apto a percorrer o percurso.

Os atletas deficientes visuais deverão indicar no ato da inscrição o seu atleta guia, com nome completo, CPF, sexo, data de nascimento e telefone de emergência.

“Nosso objetivo é atrair cada vez mais atletas para essa importante agenda esportiva da cidade”, explicou o secretário de Esporte e Lazer, Iuquio Ywasaki.

A Secretaria de Esporte e Lazer solicita a contribuição de 1 kg de alimento não perecível na entrega do kit da corrida, destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires.

A programação do aniversário da cidade está em formulação e deve ser divulgada em breve.

Deixe uma resposta