Previous slide
Next slide

Evento gratuito ofereceu brinquedos, recreação e personagens infantis em um fim de semana voltado para o público infantil

No último fim de semana, cerca de 2 mil pessoal prestigiaram o evento “Férias na Praça”. Foram dois dias de programação gratuita para as crianças que curtiram atividades oferecidas pelas secretarias de Esporte e Lazer (SEL) e de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

A munícipe Vivian da Silva, de 39 anos, aproveitou o evento para levar seu filho Miguel, de 6 anos. “Soube da atividade pelo Facebook e passei mais cedo aqui na Praça. Achei muito legal, porque não é toda hora que a gente tem dinheiro pra levar o filho pra brincar. Miguel aprovou as atrações, especialmente o futebol de sabão”, afirmou a mãe.

Já o casal Cristiane Oliveira e Wilson Pessoa trouxe os dois filhos, de 1 e 9 anos para aproveitar a programação. “Gostei muito do evento. A atividade priorizou crianças que não tiveram a oportunidade de viajar e que puderam curtir o finalzinho das férias”, explicou Cristiane.

Além de brincadeiras como futebol de sabão, pula-pula e escorregador, personagens infantis como Lady Bug, Cat Noir, Batman, Capitão América, entre outros, animaram o público presente. Escultura em balão e pintura facial também foram realizadas gratuitamente nos dois dias do evento.