Previous slide
Next slide

Recurso será destinado à Prefeitura da Estância por meio de emenda parlamentar do deputado federal Walter Ihoshi

Na manhã desta sexta-feira, dia 26, o prefeito em exercício de Ribeirão Pires, Gabriel Roncon, acompanhado de membros do primeiro escalão da Prefeitura, recebeu o deputado federal Walter Ihoshi. Durante o encontro, o parlamentar anunciou emenda de R$ 250 mil ao município, além de estrutura para a instalação do chamado “gabinete odontológico” em uma unidade da Atenção Básica municipal. O recurso da emenda será destinado ao custeio de despesas na saúde, ainda para este exercício.

“O deputado Walter Ihoshi é um grande entusiasta dos projetos voltados ao desenvolvimento de Ribeirão Pires. Em mais um ano, nossa cidade é contemplada com recursos que certamente farão a diferença para muitas pessoas que utilizam nossa rede municipal de saúde. Este apoio vem ao encontro da proposta de humanização e fortalecimento da saúde pública de nossa cidade. Agradeço ao deputado em nome do prefeito Kiko e de todos os moradores”, declarou Roncon.

“Apoiamos o projeto do prefeito Kiko e temos fortalecido esse relacionamento. Minhas raízes no grande ABC antecedem o início de minha vida pública, e tenho colocado o meu mandato à disposição de Ribeirão Pires não apenas para a indicação de emendas, mas também para apoiar em ações de interesse do município junto aos ministérios”, explicou o deputado.

“Ribeirão Pires tem, com o prefeito Kiko e o vice Gabriel Roncon, uma administração muito séria. É com muita tranquilidade que indicamos emendas à cidade, pois sabemos que serão bem executadas e os benefícios serão recebidos pelos moradores”, concluiu Ihoshi.

Em 2017, o deputado federal Walter Ihoshi destinou R$ 270 mil para reformar as UBSs do Centro e do Jardim Caçula, também por meio de emenda parlamentar, entre outras ações de apoio.