Previous slide
Next slide

Cadastros para interessados em participar das eleições acontece a partir do dia 1 de fevereiro

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio, da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, comunica a abertura das inscrições para o processo eleitoral que irá escolher os novos representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Política Cultural, referente ao biênio 2018/2019.  As inscrições podem ser feitas a partir do dia 1º de fevereiro até o dia 29 de março.

O edital da eleição está disponível no site da Prefeitura (www.ribeiraopires.sp.gov.br). No documento, é possível ter acesso a ficha de inscrição, que poderá ser entregue pessoalmente no Centro Cultural (Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220, Jardim Pastoril), das 8h às 17h, ou poderá ser digitalizada e enviada ao email: cmpc@ribeiraopires.sp.gov.br.

A atribuição do Conselho é deliberar sobre diretrizes gerais da política cultural do município, fiscalizar, monitorar e incentivar a participação democrática na gestão das políticas públicas da área da cultura.

A Assembleia Geral para votação dos candidatos está prevista para o dia 13 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4822-4724.