Previous slide
Next slide

Interessados em frequentar as aulas deverão comparecer no Centro Cultural para efetuar a matrícula – enquanto houver disponibilidade de vagas

A Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia de Ribeirão Pires está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, dia 19, para vagas remanescentes nos cursos gratuitos oferecidos nas Escolas Municipais de Artes, Dança e Teatro – para o primeiro semestre deste ano.

Dentre as opções disponíveis para artes plásticas está desenho de moda para iniciante e avançado (para quem já fez curso na área). Para dança, algumas das opções são afro (a partir dos 12 anos), cigana (a partir dos 12 anos) e expressiva (a partir dos 50 anos), dança contemporânea (a partir dos 16 anos), dança country, dança sertaneja, e ballet adulto. Para as aulas de teatro, as vagas são para adultos e pessoas da terceira idade (acima de 60 anos).

Os interessados devem comparecer, das 8h às 17h, no Centro Cultural da cidade – Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220 – Jardim Pastoril. No ato da inscrição é necessário apresentar o comprovante de residência e RG.

Serviços – Inscrições vagas remanescentes – cursos culturais gratuitos

Data: até dia 19 de janeiro

Local: Centro Cultural – Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220 – Jardim Pastoril.