Previous slide
Next slide

Trabalho de tapa-buraco foi ampliado e contemplará todas as regiões da cidade

Os moradores da Estância Turística de Ribeirão Pires estão acompanhando de perto a movimentação das equipes de infraestrutura da Prefeitura nas ruas da cidade. A partir desta semana, profissionais da manutenção contam com reforço para realizar as operações de tapa-buraco, por meio da contratação de empresa especializada no serviço. As principais vias do município, entre elas as avenidas Humberto de Campos, Santo André, Prefeito Valdírio Prisco e Francisco Monteiro estão entre as primeiras a receberem as intervenções.

Seguindo cronograma de manutenção, os profissionais da infraestrutura seguirão para vias de acesso aos bairros. No início desta semana, os moradores da Rua Nazareno Romaldini foram beneficiados com o serviço.

“Durante o último ano, o tapa-buraco era feito por nossas próprias equipes. Com este importante reforço, estamos ampliando o alcance dessas ações e mobilizando profissionais da infra da Prefeitura para a realização de outros tipos de melhorias nos bairros”, explicou o secretário de Infraestrutura Urbana de Ribeirão Pires, Diogo Manera.

Dando sequência aos serviços prestados em 2017, a Prefeitura realizou nestes primeiros dias do ano o desassoreamento do Ribeirão Grande, na Avenida Prefeito Valdírio Prisco. A Infraestrutura também está atuando nas obras de revitalização de quadra de areia da Vila Belmiro, que receberá nova estrutura esportiva. O Mirante São José também está na lista de pontos recebendo intervenções, assim como a construção de galeria pluvial na rua José Laurito.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha em calendário de manutenção por todo o município, seguindo cronograma de prioridades e considerando demandas apresentadas pelos moradores. Em razão da grande extensão territorial da cidade, as equipes cobrem diferentes áreas em cada período. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.