“Fazendo Arte pela Cidade” apresenta Recital de Sopros nesta terça (5)

Apresentação encerra ciclo de atividades que trouxe ao público ribeirãopirense espetáculos gratuitos durante todo o mês

A primeira edição do “Fazendo Arte pela Cidade”, promovida por meio da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia de Ribeirão Pires, chega ao final nesta terça-feira, dia 5, com apresentação gratuita no Centro de Exposição e História Ricardo Nardelli (Rua Miguel Prisco, 286 – Centro). A programação de encerramento conta “Recital de Sopros”, com a participação dos alunos e professores da Escola Municipal de Música Alfredo Della Rica.

Desde 21 de novembro, os  moradores puderam conferir apresentações gratuitas de dança, teatro, música, exposições, artes plásticas e oficinas em espaços públicos como Jardim Oriental, Centro de Exposições e História Ricardo Nardelli, Praça Central, Centro Cultural e Escola Municipal de Música Alfredo Della Rica, Calçadão da Rua do Comércio e Vila do Doce.

“Com o ‘Fazendo Arte pela Cidade’ estamos conseguindo aproximar os moradores das atividades culturais realizadas pelo departamento de Cultura da Prefeitura, que conta com inúmeras oficinas e cursos gratuitos para a população. Por essa razão, o projeto terá continuidade anualmente”, explica a secretária de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, Flávia Banwart.

O projeto “Fazendo Arte pela Cidade” envolve professores, alunos e monitores das Escolas Municipais de Teatro, Música, Artes Plásticas e Dança com a proposta de movimentar os principais pontos públicos da cidade com diversas intervenções culturais.

Serviço – Encerramento “Fazendo Arte pela Cidade”:

Data: 5 de dezembro – terça-feira – 20h

Apresentação de música – Recital de Sopros

Com alunos dos professores Marcos França, Bruno de Souza e Caio de Souza

Local: Centro de Exposições e História Ricardo Nardelli- Rua Miguel Prisco, 286 – Centro.

Deixe uma resposta