Previous slide
Next slide

Localizadas em Ouro Fino, bairro de Ribeirão Pires, vias receberam reparos que incluem limpeza, tapa-buraco e cascalhamento

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista de Ribeirão Pires iniciou diversas intervenções nessa semana. A Estrada da Sondália e a Rua Monte Mor são duas das vias do bairro que já receberam serviços de manutenção com maquinário.

Além desses pontos, locais como a Avenida Alto da Serra e a região do Rancho Alegre também receberam melhorias. Entre as ações realizadas no bairro, a Prefeitura executou limpeza, capinação, tapa-buraco e cascalhamento nos locais com maior incidência de erosão.

No final do mês de novembro, a Avenida Vereador Rubens Maziero também recebeu serviço de tapa-buraco solicitado por moradores. A manutenção também contou com nivelamento de rua e limpeza. “Priorizamos os locais onde há maior necessidade de ações corretivas para melhorar o trânsito de pedestres e automóveis”, explicou o secretário da regional, Jorge Luis de Moraes.

O trabalho da regional incluiu limpeza em pontos diversos de Ouro Fino, especialmente locais próximos à escolas e da Unidade Básica de Saúde do bairro; a retirada de lixo e colocação de cascalho em vias de terra; limpeza e roçagem em canteiros da Rodovia Índio Tibiriçá; retirada de entulhos em ruas; e atendimento de moradores.