Previous slide
Next slide

Cerca de 400 crianças foram beneficiadas com a campanha, realizada em parceria com a Gran Farma e Baby Brink

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires promoveu na manhã deste sábado, dia 28, a festa de entrega da arrecadação de brinquedos da campanha “Abra o seu coração e faça uma criança feliz”. Em parceria com a farmácia Gran Farma e a Baby Brink, a campanha, realizada no período de 11 de setembro a 20 de outubro, beneficiou cerca de 400 crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e em acolhimento institucional pela Casa Abrigo.

“A solidariedade da nossa população possibilitou que, juntos, proporcionemos muita alegria às nossas crianças, que são o futuro da nossa cidade”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Ribeirão Pires, Flávia Dotto.

Além da entrega dos brinquedos arrecadados, as crianças participaram de atividades lúdicas, como Contação de Histórias, e animação de voluntários que mexeram com a imaginação da criançada – personagens como Homem Aranha, Capitão América e a Branca de Neve.

Moradora do Jardim Sol Nascente, Aline da Silva Neves, 33 anos, grávida de 5 meses, fez questão de levar as filhas Helena e Manuela, 6 e 3 anos respectivamente, para participar da festa. “Nunca fizeram uma ação como estas aqui em Ribeirão Pires. As meninas estão se divertindo muito”, completou.

Outubro Rosa – Membros da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ribeirão Pires e convidados do Fundo Social de Solidariedade do município participaram da 3ª edição da Corrida e Caminhada Asas para Isabela, que aconteceu no último domingo, dia 29. A adesão ao evento foi uma maneira de chamar atenção dos moradores para a campanha Outubro Rosa.