Previous slide
Next slide

Via localizada em Ouro Fino recebeu nivelamento e limpeza na última semana

A Avenida Vereador Rubens Maziero, no bairro Ouro Fino, de Ribeirão Pires, recebeu, na última semana, serviço de tapa-buraco. Solicitado pelos moradores para a Secretaria de Desenvolvimento Regional do bairro, a manutenção contou com nivelamento de rua e limpeza.

A região do Rancho Alegre também passou por manutenções, que incluíram capinação, limpeza e corte de mato no “escadão” da região, tudo isso na semana passada. “Priorizamos os locais onde há maior necessidade de ações corretivas para melhorar o trânsito de pedestres e automóveis”, explicou o secretário da regional, Jorge Luis de Moraes.

Diversas regiões de Ouro Fino recebem permanentemente ações de manutenção, capinação, nivelamento e recolha de entulhos, atendendo solicitação da população. No último mês, a Rua Monte Mor foi contemplada por essas intervenções. Localizada na região do Pouso Alegre, a rua é um dos principais acessos do bairro, por onde passam diversos carros e moradores diariamente. Maquinário nivelou e cascalhou toda a extensão da via.

O trabalho da regional também incluiu limpeza em pontos diversos de Ouro Fino, especialmente locais próximos à escolas e da Unidade Básica de Saúde do bairro; a retirada de lixo e colocação de cascalho em vias de terra; limpeza e roçagem em canteiros da Rodovia Índio Tibiriçá; retirada de entulhos em ruas; e atendimento de moradores.