Previous slide
Next slide

Cerimônia simbólica realizada com representantes de mais de 200 municípios do Estado marcou assinatura de Convênio para entrega de equipamentos adquiridos junto ao Ministério do Trabalho

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires participou na última quinta-feira, dia 28, de cerimônia simbólica de entrega de equipamentos de informática e de ventiladores adquiridos pelo Governo do Estado, junto ao Ministério do Trabalho, que serão destinados ao Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade.

Representantes de Ribeirão Pires e dos Postos de Atendimento ao Trabalhador de mais de 200 municípios do Estado de São Paulo participaram do evento, realizada na sede da Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho, na capital paulista.

O PAT de Ribeirão Pires recebeu três novos computadores e dois ventiladores coluna. A entrega dos equipamentos garantirá melhoria do atendimento aos munícipes, conforme estabelece o convênio firmado com o Ministério do Trabalho, por meio do Sistema Nacional de Emprego – Sine.

No total, mais de 300 pessoas prestigiaram o evento. A Estância foi representada pelo secretário de Gestão e Planejamento Administrativo da cidade, Eduardo Nogueira, e pela secretária-adjunta de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Giovanna Gianasi.

A conquista desses novos equipamentos pelo município junto ao Governo do Estado faz parte das ações de revitalização e organização do atendimento que estão sendo feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ribeirão Pires, bem como em todos os serviços oferecidos pelo Posto do Atende Fácil (Av. Capitão José Gallo, 5 – Centro). A entrega desta revitalização está prevista para novembro, ainda com data a definir.