Previous slide
Next slide

Atividades contam com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer

Entre os dias 21 e 27 de agosto, a Estância Turística de Ribeirão Pires recebe intercâmbio esportivo e cultural de Capoeira, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. As atividades estão sendo realizadas pela Associação de Capoeira Berim-Bras e marcam a comemoração de 15 anos de atividades da entidade.

Os 14 esportistas do Chile foram recebidos pelo secretário de Esporte e Lazer de Ribeirão Pires, Eduardo Iuquio Ywasaki,  e pelo professor de Capoeira da Secretaria, João Moreira – o Mestre Pelé, que também é integrante da Associação de Capoeira Berim-Bras. O objetivo do intercâmbio é promover o aperfeiçoamento técnico e a troca cultural entre os participantes utilizando a estrutura física da Secretaria de Esportes e Lazer.

Para finalizar a ação, neste sábado, dia 26, às 19h, acontecerá na Praça Central a tradicional Roda de Capoeira, com a participação de diversos capoeiristas.

Prefeitura oferece aulas gratuitas de Capoeira

A Secretaria de Esporte e Lazer oferece aulas gratuitas de Capoeira em Centros Técnicos de Treinamento (CTTs) mantidos pela Prefeitura. Para efetuar a inscrição, os interessados devem comparecer no CTT que disponibiliza a modalidade e que fica localizado mais próximo de sua residência apresentando os seguintes documentos: 2 fotos 3×4, RG ou Certidão de Nascimento, além de comprovante de endereço (conta de luz, água ou telefone). Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis no ato da inscrição.

Centro Técnico de Treinamento Ver. João Netto (Av. Pref. Valdírio Prisco, 193 – Centro

Centro Técnico de Treinamento Quarta Divisão (Av. Miro Atílio Peduzzi, s/nº)

Centro Técnico de Treinamento João Bettega-  Avenida Francisco Monteiro, 1.458 (em cima do Cerealista Oliveira) – Ribeirão Pires.

Mais informações sobre as turmas de Capoeira podem ser obtidas pelo telefone 4823-7444.