Previous slide
Next slide

Interessados passarão por processo seletivo e devem ter idade mínima a partir dos 12 anos

Os interessados em participar do processo seletivo da Oficina de Dublagem gratuita devem ficar atentos ao prazo e horários de inscrição. Até essa quinta-feira, dia 24, serão disponibilizados três horários de atendimento aos candidatos: das 9h às 12h; das 14h às 17h e das 18h às 20h. A inscrição para o processo de seleção deverá ser realizada no Centro Cultural – Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220 – Jardim Pastoril.

O candidato deve apresentar no ato da inscrição cópias do documento pessoal – RG e comprovante de residência. O processo seletivo será realizado nos dias 25 e 28 de agosto, também no Centro Cultural. Os aprovados na seletiva deverão efetuar a matrícula entre os dias 4 e 6 de setembro.

O projeto de estudo e prática de dublagem gratuito é uma parceria entre as Secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico e de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia de Ribeirão Pires. A oficina terá duração de 3 meses, com início no dia 12 de setembro, em três turmas: às terças-feiras (manhã e tarde), às quartas-feiras (noite) e quintas-feiras (tarde). Mais informações pelo telefone 4824-1781.