Previous slide
Next slide

A Escola de Municipal de Música Maestro Alfredo Della Rica, em Ribeirão Pires, está com inscrições abertas para o processo seletivo de diversos cursos gratuitos: flauta transversal; saxofone (curso regular/ oficina); trompete; trombone; e tuba. Todos os cursos fazem parte do projeto “Conhecendo o instrumento de sopro”, voltado para candidatos de 12 a 17 anos.

Há também vagas remanescentes para os Grupos Pedagógicos e Artísticos: Camerata de Cordas (violino, viola, violoncelo e contrabaixo acústico); Banda Sinfônica (oboé, clarinetes, flauta transversal, trompete, saxofone, trombone, trompa, tuba e euphonium). Vale ressaltar que para estes grupos pedagógicos e artísticos os candidatos devem possuir o instrumento, ter disponibilidade de horário para os ensaios e para as apresentações.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à Escola Municipal de Música, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 12 – Vila Aurora, das 9h às 20h (segunda a sexta), e das 9h às 13h (aos sábados), apresentando uma cópia do RG. As inscrições serão realizadas até o dia 22 de agosto. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4824-5521.

Serviço – Inscrições para processo seletivo – Cursos Escola Municipal de Música Maestro Alfredo Della Rica:

Data: 16 de agosto até 22 de agosto, das 9h às 20h (segunda a sexta), e das 9h às 13h (aos sábados)

Local: Praça Ramos de Azevedo, 12 – Vila Aurora, Ribeirão Pires- SP