Previous slide
Next slide

Uma das novidades do tradicional Festival do Chocolate de Ribeirão Pires fica por conta da agenda esportiva da festa. Faz parte da programação do evento a primeira edição da Choco Run – Corrida e Caminhada de 5 km e 10 km. As inscrições para a atividade terminam no próximo domingo, dia 30. A largada será realizada às 7h30, na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, no Jardim Itacolomy. O circuito percorrerá as principais vias da cidade.

A 1ª Choco Run já contabiliza 500 inscrições. Ainda há tempo de participar da competição. As inscrições podem ser feitas online pelo endereço https://sites.minhasinscricoes.com.br/ChocoRun e têm o valor de R$ 80,00.

No dia da corrida, os participantes devem levar 1 kg de alimento não perecível para efetuar a retirada dos kits da prova. A arrecadação será encaminhada ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires para ajudar famílias carentes já cadastradas na cidade.

DESAFIO DO COELHO

Os melhores classificados na Choco Run serão convidados a participar do “Desafio do Coelho”, prova que acontecerá no mesmo dia e local do Choco Run, com a distância de 1 quilômetro. A largada está prevista para 9h45 na categoria feminina e 10h na categoria masculina.

Os critérios de classificação para o Desafio do Coelho são: 10 primeiros colocados no geral (10km); 10 primeiros colocados entre moradores de Ribeirão Pires (10km); 5 primeiros colocados no geral (5km); 5 primeiros colocados entre moradores (5km); 3 primeiros colocados por categoria (10km) excluindo moradores e geral.

SERVIÇO – Choco Run:

Data: Domingo, 06 de agosto de 2017

Local de largada: Complexo Ayrton Senna – Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy

Horário de saída: 7h30

Percurso: corrida de 5km e 10km e caminhada de 5Km