Previous slide
Next slide

No próximo dia 15 de Julho, a Clínica CONCEPTO promove a primeira edição do BOTOX DAY, um dia inteiro dedicado a Toxina Botulínica e ao Preenchimento, dois dos tratamentos de maior sucesso no mundo para o rejuvenescimento e estética facial.

Ideal para o tratamento de rugas e linhas de expressão, o Botox, como é popularmente conhecido, atua como um paralisante muscular. A substância é indicada para atenuação das rugas dinâmicas, que aparecem quando contraímos alguns músculos, principalmente na testa, entre as sobrancelhas e na lateral dos olhos.

Quando bem aplicado e indicado, a toxina propicia um resultado natural, com amenização das rugas de expressão, propiciando um aspecto menos cansado e mais jovial ao paciente.

Realçando a beleza, o Preenchimento atua em quatro pontos: contorno, espessura, projeção e rejuvenescimento em toda a área em torno dos lábios, mas também pode ser utilizado para amenizar as olheiras, além das maçãs do rosto, bigode chinês e queixo, onde age por meio do conceito de volumização facial.

No dia 15 de Julho, o Botox e o Preenchimento serão as grandes estrelas na Clínica CONCEPTO, mas quem vai brilhar é você! Garanta já a sua sessão! Informações e reservas de horário pelos telefones (11) 4825-9931 / 4825-9763 / 94935-3333