Previous slide
Next slide

O Campeonato Municipal de Futebol Amador da Primeira Divisão de Ribeirão Pires segue no próximo domingo (30) para os confrontos das semifinais. Os jogos serão realizados no Campo de Ouro Fino Paulista.

A equipe do Comercial enfrentará o Jardim Luzo, às 9h, e a Quarta Divisão enfrentará o Alvinegro, às 11h. Nenhuma equipe leva vantagem nos confrontos. Se as partidas terminarem empatadas, os finalistas serão definidos nas penalidades máximas.

O time do Comercial, com melhor campanha até o momento, conquistou a vaga ao vencer o Brisão nas oitavas de final por 1 a 0. O Jardim Luzo se classificou com vitória de 4 a 3 nos pênaltis contra o Santa Luzia

O time da Quarta Divisão se classificou nos pênaltis ao empatar em 0 a 0 no tempo normal com o Alve Verde. Nas cobranças, venceu por 5 a 3. O Alvinegro também empatou com o Maristela em 0 a 0 e nos pênaltis levou a melhor, vencendo por 4 a 1. Os confrontos das oitavas-de-final foram realizados no domingo passado, nos campos da Santa Luzia e Ouro Fino.

Realizado pela Liga de Futebol Amador da cidade e pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, o Campeonato teve inicio em maio e contou com a participação de 24 equipes divididas em três grupos. Foram mobilizadas nas rodadas aproximadamente 960 pessoas, incluindo a Comissão Técnica.