Previous slide
Next slide

Com entrada gratuita, evento conta com a participação de toda comunidade escolar, no próximo fim de semana, a partir das 11 horas, no Complexo Ayrton Senna

A Prefeitura de Ribeirão Pires realizará o evento “Arraiá da Educação”, no próximo fim de semana – 01 e 02 de julho (sábado e domingo), a partir das 11 horas, no Complexo Ayrton Senna – Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jd. Itacolomy.

O evento, promovido pela Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, reunirá as escolas da rede municipal de ensino para arrecadação destinada às APM’s – Associação de Pais e Mestres, de cada unidade escolar. Comidas típicas, brincadeiras e atrações musicais farão parte da grande festa julina, com entrada gratuita e destinada a toda família. Fazem parte da rede municipal de ensino de Ribeirão Pires cerca de nove mil alunos, matriculados no Ensino Infantil e Ensino Fundamental I e II.

No evento também haverá um posto de arrecadação de agasalhos e alimentos para o Fundo Social de Solidariedade do município.

Serviço

Evento: Arraiá da Educação

Local: Complexo Ayrton Senna – Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jd. Itacolomy

Data: 1 e 2 de julho de 2017

Horário: a partir das 11 horas